" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

domingo, 9 de outubro de 2011

Indignada com o descaso

Há 2 meses Matheus submeteu-se a cirurgia de Refluxo e colocação de gastrostomia, e apartir de então faz uso de um suplemento alimentar hipercalórico chamado Fortini, utilizado em cianças com baixo peso.
Com tudo, financeiramente a casa caiu por aqui... a lata desse leite não é tão cara, mas quando se necessita de 15 latas ao final do mês, a história muda um pouco de figura. Resolvi dar entrada nas papeladas da promoção social do município, prá que ao menos nós consigamos o leite dele. Isso já fazem 2 meses e nada do leite... Muitas brigas e discussões surgiram durante esse tempo, pois é de DIREITO do meu filho esse tipo de necessidade, mas vi e revi que o descaso é bem grande. NINGUÉM ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO COM MEU FILHO, NENHUMA AUTORIDADE DO MUNICÍPIO SE MEXEU DURANTE ESSES 2 MESES. Eu tentei fazer o correto, mas realmente não funciona. Será que se Matheus fosse de algum vereador, prefeito, enfim qualquer um deles lá dentro teria que passar por isso????? ACREDITO QUE NÃO!!!!!!!! Resolvido...... VAMOS Á PROMOTORIA.....

2 comentários: