" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como conseguir fazer todas as tarefas em 24horas??






Hoje esse tema ficou me perturbando o tempo todo em casa, pois mesmo após ter ficado mais de 30 dias em férias, onde não descansei NADA, somente não tive a preocupação de ir trabalhar, o restante....tudo na mesma, pois é, hoje me senti a pior das piores pessoas... percebi que não tenho tempo nem mesmo sequer de ir ao banheiro.... Como vai ser minha vida daqui algum tempo, se hoje já tenho que dar conta de fazer tudo em 24hs, e esse tudo inclui: Trabalho, filhos, esposo, casa, roupa, supermercado, terapias do Matheus, inglês do Arthur, alimentação, médico, exames e materiais necessários pro Matheus, contas a pagar, dentista, enfim, outras milhões de coisas que me são atribuídas e cobradas com justificativas se não forem feitas....Cheguei do meu trabalho hoje e o clima pesou, pois tenho somente 10 minutos prá estar em casa para que meu marido consiga sair prá trabalhar, e me atrasei....... já podem imaginar no que deu, né??? Pois é...... estou esgotada, acabada, sem ânimo prá nada,  mas não posso estar assim, pois não tenho quem me ajude nas tarefas diárias....e tenho cças dependentes minhas. O que fazer???? Enlouquecer????? Se alguém tiver uma idéia... aceito sugestões.....rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá Milene
    É mesmo muito difícil, mas a organização é um ponto muito importante. se nos conseguirmos organizar ao máximo em todas as áreas, acredita que tudo é possível. Claro que existem factores que não dependem de nós e por exemplo um atraso pode dever-se a muita coisa, pelo qual não fomos responsáves, num entanto tenta ao máximo gerir bem o tempo. Deixar o máximo de coisas feitas e despachadas num dia, por vezes gasto mais num dia a organizar tudo, mas já sei que durante a semana as coisas fluem de outra forma.
    No entanto lembra-te que ninguém é perfeito e que não somos super mulheres.

    Beijinhos

    ResponderExcluir