" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mãe coça meu dente!!!!


Nossa, mais uma noite de cão!!!!! Matheus está realmente irritado com o nascimento dos dentes... essa noite faltou gritar: MÃE, COÇA MEU DENTE!!!!!! kkkkk, ele procurava com a boca aberta a escova de dentes que utilizo prá ajudar nessa tal coceira....afinal, agora ele tem quase todos os dentes na boca e colocar o dedo na boca prá ajudá-lo seria uma perdição...... do meu dedo é claro, rsrsrsrs..
Eu que estava com dor de cabeça, tomei umas gotinhas de lisador, e prá quem sabe, esse medicamento causa um sono da moléstia..... afffffffffffff e Matheus não dormia, choramingava, eu tinha que coçar os dentes e meus olhos fechando de sono, nessa hora me peguei coçando a orelha dele... prá vc ver o que o remédio faz com a gente....rsrsrsrsr Olha, confesso que a hora que ele dormiu, por volta das 4hs da manhã eu saí do quarto dele cambaleando tanto que quase que bato com a cabeça na parede de sono...affffffffff que que é isso!!!!! São cuidados intensos com meu amor incondicional que deixam a gente batendo com a cabeça nas paredes de vez em quando...kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário