" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!!!!!


Ontem foi o dia em que conseguimos sair prá comprar os presentes de Natal. Nooossssaaaa quanta gente na rua!!!!! Fiquei de boca aberta como cresceu minha cidade, e eu nem tempo prá apreciar não tive durante esse ano... Enfim, fomos eu, o Luis e o Arthur às compras, Matheus ficou com a vó Verônica, uma vez que infelizmente não consigo fazer com que ele participe de tudo junto com a gente...Nossas compras foram até que rápidas, entramos em algumas lojas prá comprarmos os presentes dos amigos secretos, tradição em nossa família todo ano no dia de Natal. Até que não foi tão difícil encontrar todos os presentes.. também não foi dificil presentear as pessoas especiais da nossa família, minha mãe, minha sogra, sogro, as bisas ... Mais fácil ainda é entrar numa loja de brinquedos e  escolher um presentinho prá nossa afilhada, mas andei tanto atrás de presentes que chegou uma hora que me vi perdida, pois já havia comprado tudo prá todo mundo, mas faltava uma pessoa, eu olhava todas as prateleiras, todas as exposições de brinquedos, e não consegui encaixar um único brinquedo sequer ao meu Matheus.! O que comprar pro meu pequeno??Se ele não brinca com nada? Não consegue me pedir o que gostaria de ganhar?Não expressa seus gostos? Nossa meu mundo desabou!!!!! Ontem  me senti impotente... IMPOTENTE em não conseguir comprar um presentinho pro meu bebê....Sei que foi somente por um instante que me passou pela cabeça esse pensamento, e sei também que conseguirei comprar algo prá ele, mesmo que seja com outro propósito... o de estimular, estimular, estimular....
Bom... mesmo que não tenha presentes, mas que se tenha AMOR, AMOR e AMOR, nosso Natal estará completo!!!!!



Nossa lembrancinha de Natal!!!!!



Um comentário:

  1. QUERO DESEJAR A VCS UM NATAL ILUMINADO...
    COM MUITA PAZ,AMOR,FELICIDADE,SAUDE,FE...
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE...
    FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir