" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

domingo, 9 de outubro de 2011

Invenção do Vô Armando

No auge dos 10kg, minha coluna não agunta mais dar banho no Matheus numa banheira comum.. Lá vamos nós atrás de uma banheira especial. Encontramos algumas, mas.... o preço por volta de R$900,00.... O que??? R$900,00???? Pois é isso mesmo, salgadinho, né?? Então costumo dizer que graças a Deus tenho Professor Pardal aqui em casa.... Vô Armando resolveu nosso problema.. fez uma banheira pro Matheus, e.... ficou ótima!!!!! Dêem uma olhadinha.... daria até pra patentear.....kkk







Se não fosse esse anjo de Deus!!!!!! Obrigada Vô Armando!!!!!Ele sempre dá um jeitinho prá tudo e prá todos.... Uma graça de pessoa.....

Bom pessoal fica uma dica de como aproveitar as coisas usadas que temos em casa...!!!! Ficou muito boa!!!!

3 comentários:

  1. eu amei a invenção!!!!
    sua sogra me mostrou na quarta que eu estava aí!!!
    e essas fotos??? que engraçado ele chora, dá risada, faz de um tudo na hora do banho!!!!
    agora com esse calorzão ele vai usar muito a cadeira de banho!!!!! kkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, antes de ler tava olhando as fotos e pensando "Nossa que legal, onde será que ela comprou essa cadeira?!"
    rsrsrsrs!!!!
    Genial a idéia do vô!
    E o Matheus?! Meu Deus!!! Ele é muito lindinho!!!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu! Esse vovô é um gênio! Tô passada! Que legal!!!!!! E a coluna, vai bem?! hahaha... bjão grandão!

    ResponderExcluir