" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

domingo, 30 de outubro de 2011

Fé...


A fé será meu suave manto;
Que forte deixará a caminhada;
em que não me alcançará portanto,
o desânimo a me deixar em pranto,
e um amanhã a me brindar com nada!!!
http://arkhipelago.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Ola Milena!
    Como esta o pequeno?
    Qdo puder, fala um pouquinho sobre a acupuntura! Fiquei mega curiosa!
    Um grande beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!! Realmente a acupultura faz beneficios inacreditáveis.. estou a iniciar pro meu pequeno juntamente com uma técnica de espairotape, feita com esparadrapo nos pontos da acupultura... e sabe que funciona?? Se vc se interessar, posso conseguir o endereço prá vc... bjinho

    ResponderExcluir