" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dias dificeis...

Essa semana está um pouco dificil de ser suportada pelo meu coração.... pareço reviver exatamente  todo o acontecido do ano passado.. Ando estressada, nervosa, cheia de perguntas, sem respostas a maioria delas, angustiada, enfim.... uma dor incalculável no peito.. uma vontade imensa de somente chorar, chorar, chorar...Tenho a impressão que ninguem me entende, ou faz que entende só prá não ter que ficar conversando comigo ou ao menos ouvir as bobagens que falo de vez em quando...sei lá.. acho que to numa semana depressiva... mas vai passar, afinal acho que tenho um pouco de direito de estar assim de vez em quando.
Amanhã fazem exatamente 365 dias que conseguimos trazer o nosso presente prá casa... e continuarmos a luta que havia começado em seu nascimento.
Lembro-me bem que pedi prá Dra. F. prá ir embora no dia 15 de março, pois gostaria muito de passar meu aniversário, dia 16, em casa com minha família. E como Matheus já estava melhor, realmente ela o liberou e fomos prá casa.
Hoje, estamos aqui a continuar dia a dia, passo a passo de uma luta que as vezes se torna cansativa, mas não podemos desisitir... NUNCA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário