" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um dia muito diferente....

Hoje um dia sem muito choro, ou melhor sem nada de choro. Matheus tinha fono, TO e fisioterapia, e se comportou bonitinho... sem maiores gritos ou choramingos.
Conversando com a Tia M., ela disse estar na hora de  adquirir um parapódio pro Matheus, pois já fará 1 aninho e os resultados obtidos em outras crianças são satisfatórios quanto a sustentação do tronco, cabeça e pernas sem deixar de lado a postura.
Tia T. também ficou de fazer o pedido das órteses de pernas ( prevenção do pé equino) e mãos( adutores do polegar), Matheus fica muito com o polegar fechado, precisa abrí-lo prá que possa pegar os objetos. Estamos ansiosos esperando o orçamento para podermos dar andamento na compra desses novos equipamentos.
Hoje também seria um dia de surpresas se o papai do Matheus não tivesse ficado gripado... Conseguimos colocar o Matheus na natação, mas hoje não foi o primeiro dia, vamos ver se quarta feira tudo da certo.
Como sempre não se deixa levar pelo sono, briga bastante com ele até se desgastar, não dormiu a tarde toda, nem um coxilinho, mas como sempre na hora do jantar...... abre a bocona de leão..... dorme com comida na boca. Tomara que venham outros dias como este...... foi gostoso fazer todas as terapias sem choros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário