" Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO."

Fernando Pessoa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje!!! Aniversário do Matheus....




Hoje foi um dia em que vários sentimentos em mim se passaram, senti amor pelos meus amores, senti saudades da minha barrigona do ano passado, senti raiva, mágoa, enfim não gostei de relembrar meu tão esperado parto. Sei que hoje, completam 12 meses de luta quanto ao nosso presente... só de pensar os olhos enchem de lágrima em saber que tudo era prá ser diferente... ou não.....
Dia hoje, 22 de Fevereiro, que registra profundamente em meu peito a palavra AMOR INCONDICIONAL.....
Só quem passa sabe do que estou falando...
PARABÉNS AO NOSSO PEQUENO... QUE DEUS O CUBRA DE LUZ E SAÚDE.... E NOS CUBRA DE FORÇA E SABEDORIA;
SABEDORIA PRA ACEITAR O QUE NÃO PODEMOS MUDAR E FORÇA PRA LUTARMOS E MUDARMOS O QUE PODEMOS MUDAR
 UM GRANDE BEIJO AO NOSSO AMOR INCONDICIONAL!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Matheus...
    Que Deus proteja e ilumine sua vidaaa sempreee...
    Muita saúde...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. ola seu filho faz medek? aonde ele faz e com quem ?
    o metodo é maravilhoso né era tudo q nossas crianças precisa em termo de fisioterapia boa sorte seu filho é lindo parabens.

    ResponderExcluir